SL Benfica 1 x 1 Leixões

  • Futebol
  • Sub23
  • 2019/2020
  • Liga Revelação
Submetida por Ruud em Qua, 08/07/2019 - 21:45
Competição
Date
Sábado, Novembro 9, 2019 - 11:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV

 

EMPATADOS POR UM PENÁLTI

 

Benfica e Leixões empataram 1-1 em jogo a contar para a 15.ª jornada da Liga Revelação.

 

 

As equipas Sub-23 do Benfica e do Leixões empataram a uma bola (1-1), este sábado no Benfica Campus, na 15.ª jornada da Liga Revelação.

 

Começou a partida no Benfica Campus e bastaram 4 minutos para os encarnados fazerem magia na primeira oportunidade de golo.

 

[GOLO: 1-0] Depois de uma recuperação de bola de Ronaldo Camará, este lançou o esférico para Kevin Csoboth, que correu pelo corredor direito e cruzou diretamente para a área, onde estava Luís Lopes que, de cabeça, não desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador no Seixal.

 

O Leixões tentava condicionar as águias, mas estas continuavam pressionantes e a fazerem avisos à formação visitante.

 

Aos 29’Luís Montenegro, que se estreou pela equipa Sub-23 do Benfica, teve nos pés a oportunidade de dilatar o resultado. Após a bola cruzada de Tiago Araújo, o camisola 8 das águias rematou, mas a defesa do Leixões estava atenta e a bola passou por cima das redes.

 

A equipa comandada por Jorge Maciel mostrava vontade de querer mais. À passagem do minuto 42, Ronaldo Camará, numa jogada individual, fintou dois jogadores do Leixões, procurou a melhor posição para finalizar de pé direito e atirou para a defesa estirada do guardião Ivo Eichman. 

 

O árbitro apitou para o intervalo e as equipas foram para o balneário com o placard favorável ao Clube da Luz: 1-0.

 

A segunda parte começou com uma mudança no xadrez do Benfica: Fábio Baptista e Luís Montenegro saíram para darem entrada Gonçalo Loureiro e Paulo Bernardo.

 

A formação de Matosinhos tentava chegar à igualdade. Aos 56’, Italo rematou dentro da área e obrigou o guardião Dylan Silva à defesa atenta que impediu o golo do adversário.

 

Aos 60’, nova substituição na equipa encarnada: João Borges fez a vez do autor do golo, Luís Lopes.

 

Apesar das tentativas do Leixões, o Benfica continuava mais forte no desafio.

 

Aos 62’, Kevin Csoboth não marcou por milagre… Depois do cruzamento de Miguel Nóbrega, a bola sobrou para os pés do camisola 7 das águias, este rematou, mas o esférico bateu entre o guarda-redes adversário e o poste, não entrando por um triz.

 

Na sequência do canto ganho na jogada anterior, os encarnados estiveram novamente à porta do golo. Gonçalo Loureiro atirou, de cabeça, para a barra da baliza de Ivo Eichman.

 

Aos 75’, Diogo Capitão cometeu falta sobre Italo dentro da área, sendo assinalada grande penalidade.

 

[GOLO: 1-1] Franco foi o jogador chamado para bater o penálti e não desperdiçou a oportunidade de empatar a partida. Estava feito o 1-1 aos 76 minutos.

 

Logo de seguida, Jorge Maciel mexeu na equipa: Jair Tavares substituiu Kevin Csoboth.

 

Faltavam poucos minutos para o final da partida e as equipas estavam competitivas e a trazer o lado físico para dentro de campo. Fator que não trouxe benefícios e que não alterou o resultado final no Seixal: 1-1.

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Benfica Campus

 

Onze do Benfica: Dylan Silva, Fábio Baptista, Rafel Rodrigues, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, Diogo Capitão, Luís Montenegro, Ronaldo Camará, Kevin Csoboth, Tiago Araújo e Luís Lopes

 

Suplentes: Carlos Santos, Vilius Armalas, Gonçalo Loureiro, Tomás Azevedo, Paulo Bernardo, Sérgio Andrade, Jair Tavares e João Borges 

 

Intervalo: 1-0

 

Marcadores do Benfica: Luís Lopes (4')

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/09/futebol-direto-sub-23-benfica-leixoes-15-jornada-liga-revelacao-cronica

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado