SL Benfica 0 - 2 Portimonense SC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Sex, 31 Janeiro, 2020, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

     

    INEFICÁCIA DE UNS FOI A EFICÁCIA DE OUTROS

     

    Clube da Luz perdeu com os algarvios na 29.ª jornada da Liga Revelação.

     

     

    A equipa Sub-23 do Benfica, comandada por Luís Castro, perdeu por 0-2 diante do Portimonense, em jogo da 29.ª jornada da Liga Revelação. Apesar da derrota as águias mantêm-se no topo da tabela classificativa com 57 pontos.

     

    O primeiro golo da partida surgiu aos 24'. Um contra-ataque fortíssimo da turma algarvia que foi consumado por Beto (0-1). O tento do Portimonense penalizou a ineficácia das águias ao longo da 1.ª parte. No segundo tempo o Benfica subiu as suas linhas, tentou chegar ao golo da igualdade, todavia, sem sucesso.

     

    Aos 71'Ronaldo Camará foi admoestado com um cartão vermelho direto após uma entrada mais vigorosa sobre o sub-capitão algarvio Fali. Os encarnados viram-se obrigados a jogar com dez unidades até ao final da partida e quem aproveitou foi o Portimonense.

     

    Aos 85' Vilela finalizou uma boa jogada coletiva. Beto assistiu no interior da área e o camisola 6 rematou colocado, com o esférico a entrar junto ao poste direito (0-2).

     

    Na próxima terça-feira (4 de fevereiro), o Benfica vai disputar o jogo em atraso da 28.ª jornada diante do FC Famalicão. O desafio está aprazado para as 11h45.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Campo n.º 1 do Benfica Campus

     

    Onze do Benfica: Samuel Soares, Tomás Domingos, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, Elías Pereyra (86' Rafael Rodrigues), Diogo Capitão (86' Tomás Azevedo), Sérgio Andrade (69' Samuel Pedro), Ronaldo Camará, Vukotic (90' Vukotic), Jair Tavares (86' João Borges) e Luís Lopes

     

    Suplentes: Leo Kokubo, Ricardo Araújo, Rafael Rodrigues, Fábio Baptista, Gonçalo Loureiro, Vilius Armalas, Tomás Azevedo, Diogo Nascimento, Samuel Pedro e João Borges

     

    Ao intervalo: 0-1

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/31/futebol-formacao-sub-23-benfica-portimonense-29-jornada-liga-revelacao

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023