Rio Ave 0 x 4 SL Benfica

  • Futebol
  • Sub23
  • 2020/2021
  • Ronda Qualificação - Apuramento Taça Revelação.
Data
Qui, 25 Fevereiro, 2021, 11:00
Estado
Por realizar

 

Liderança fortalecida com sexta vitória seguida

 

João Resende (2), Henrique Pereira e Rafael Brito marcaram os golos no triunfo do Benfica em casa do Rio Ave na 11.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

 

No Complexo Desportivo Azevido, a equipa Sub-23 do Benfica venceu o Rio Ave por 0-4, nesta quinta-feira, em jogo da 11.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação. Uma vitória (sexta consecutiva) que fortalece as águias na liderança.

 

A barra da baliza vila-condense travou as primeiras tentativas de golo do Benfica (5', por Henrique Pereira, e 14', por Rafael Rodrigues), mas o ataque encarnado foi persistente e colou a primeira bola às redes ao minuto 14 por intermédio de João Resende. Mostrando frieza e capacidade técnica, o jovem avançado assinou o 0-1. E bisaria, num golpe de cabeça, aos 23', concluindo um cruzamento executado na esquerda (0-2).

 

Ainda antes do intervalo, Gerson Sousa, isolado, desaproveitou a possibilidade de faturar o 0-3. Já Henrique Pereira, culminando uma ação vistosa sobre o lado esquerdo da área, atirou de pé direito e foi bem-sucedido, rubricando o terceiro golo das águias.

 

No segundo tempo a equipa liderada por Luís Castro acrescentou um golo ao seu pecúlio. Rafael Brito, num remate de fora da área, deixou a sua assinatura no 0-4, resultado que haveria de perdurar até ao final da partida.

 

Na 12.ª jornada o Benfica volta a jogar na condição de visitante, encarando o Portimonense no Estádio Dois Irmãos.

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/25/futebol-sub-23-jogo-rio-ave-benfica-11-jornada-fase-de-apuramento-taca-revelacao

 

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado