Portimonense 0 - 0 SL Benfica

  • Futebol
  • Sub23
  • 2020/2021
  • Ronda Qualificação - Apuramento Taça Revelação.
Data
Sex, 5 Março, 2021, 15:00
Estado
Por realizar
Transmissão televisiva
Canal 11

 

Igualdade no Algarve

 

O Benfica dividiu pontos (0-0) com o Portimonense na 12.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

 

 

Portimonense e Benfica enfrentaram-se e empataram 0-0 no Estádio Dois Irmãos, no Algarve, na 12.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação Sub-23.

 

Houve ação junto das duas balizas na primeira parte, com ambas as equipas a criarem oportunidades para marcar. Depois de o Portimonense ter acertado por duas vezes nos ferros, passou pelos pés de Gerson Sousa a melhor ocasião do Benfica para balançar as redes (28'). Porém, o guarda-redes da equipa algarvia ganhou o duelo e sacudiu para canto.

 

O segundo tempo foi de domínio das águias, mas o lance mais evidente para desfazer a igualdade só aconteceu ao minuto 90. De pé direito, Luís Semedo disparou de fora da área, mas o guardião Aflalo travou a hipótese de triunfo dos encarnados.

 

Com este resultado, e tendo ainda três jornadas para disputar, o Benfica viu adiada para o próximo jogo (13 de março, no reduto do Cova da Piedade) a possibilidade de selar matematicamente o apuramento para a fase final da Taça Revelação.

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/03/05/futebol-equipa-sub-23-portimonense-benfica-12-jornada-fase-de-apuramento-taca-revelacao

 

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado