CD Cova da Piedade 0 - 5 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento Taça Revelação
    Data
    Sáb, 13 Março, 2021, 11:00
    Estado
    Por realizar
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    Sub-23 apurados para os "quartos" da Taça Revelação

     

    Benfica assegurou passagem com uma vitória robusta na visita ao Cova da Piedade.

     

    Os três pontos conquistados no terreno do Cova da Piedade na manhã deste sábado (triunfo por 0-5) permitiram aos Sub-23 do Benfica assegurar a qualificação para os quartos de final da Taça Revelação, quando ainda faltam disputar duas jornadas na fase de apuramento.

     

    No jogo (em atraso) da 6.ª ronda, Luís Semedo, com um remate na área à passagem do minuto 6, sobre a zona do primeiro poste, colocou a equipa benfiquista na frente do resultado (0-1) no relvado do Complexo Desportivo Municipal de Palmela.

     

    No começo do segundo tempo, o lateral Filipe Cruz finalizou um ataque na área (51'), elevando o diferencial para 0-2. O terceiro golo das águias foi anotado por Luís Semedo (bis), num excelente golpe na área: "matou" no peito e fuzilou de pé direito, no seguimento de um livre executado na faixa direita (63').

     

    Recém-entrado no jogo, João Resende foi insistente no culminar de um lance de contra-ataque e assinou o 0-4 ao minuto 76. O jovem avançado marcou e deu a marcar, pois foi dele o passe para a conclusão de Rafael Rodrigues, que aos 80' fixou o 0-5 final, favorável ao líder Benfica.

     

    próximo desafio dos Sub-23 encarnados nesta fase está previsto para 20 de março, frente à Académica, no Estádio Municipal Sérgio Conceição.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/03/13/futebol-sub-23-cova-da-piedade-benfica-6-jornada-fase-apuramento-para-taca-revelacao


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023