SL Benfica 1 - 0 SC Braga

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    5ª Jornada
    Data
    Dom, 6 Fevereiro, 2022, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    CANAL11

    Um foguete fez a festa

    O Benfica Sub-23 venceu o Braga por 1-0, neste domingo, 6 de fevereiro, na 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

    Um golo de Gerson Sousa permitiu ao Benfica Sub-23 vencer o Braga neste domingo, 6 de fevereiro, no Benfica Campus, em jogo a contar para a 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação, competição que as jovens águias lideram com 10 pontos em cinco jogos.

    exibição sólida do Benfica começou a ser construída bem cedo, fruto, sobretudo, do golo apontado por Gerson Sousa aos 10' de jogo (1-0). O extremo recebeu a bola de Diogo Nascimento, derivou da direita para o centro, à entrada da área, e disparou de pé esquerdo, colocado, para o fundo das redes à guarda de Bernardo Fontes.

    O golo de excelente execução técnica acabou por fazer a diferença no marcador e o Braga acusou o mesmo. Miguel Falé, aos 24', ainda testou a atenção de André Gomes, mas quem esteve mais próximo do golo foram os comandados de Luís Castro. Luís Semedo, aos 32', partindo da esquerda para o centro, atirou de fora da área para excelente intervenção de Bernardo Fontes.

    Na segunda parte, o Benfica controlou as operações, procurando o golo com segurança, e o Braga apenas obrigou André Gomes a duas defesas atentas aos 65' e 67'.

    equipa Sub-23 do Benfica, na próxima ronda da competição, a 6.ª, defrontará o Portimonense, em encontro agendado para domingo, 13 de fevereiro, às 11h00, no Estádio Dois Irmãos, em Portimão.

    Benfica - Braga
    1-0
    Benfica Campus (Campo n.º 1)
    Onze do Benfica
    André Gomes, João Tomé (Martim Ferreira, 70'), António Silva, Adrian Bajrami, Francisco Domingues (Renato Matos, 79'), Nuno Félix, Diogo Nascimento (Tomás Azevedo, 70'), João Neves, Pedro Santos (David Barrero, 79'), Gerson Sousa (Diego Moreira, 61') e Luís Semedo
    Suplentes
    Pedro Souza, Renato Matos (79), Martim Ferreira (70'), Gabriel Araújo, Luís Montenegro, Tomás Azevedo (70'), Diego Moreira (61'), Mauro Ribeiro e David Barrero (79')
    Ao intervalo 1-0
    Golo do Benfica
    Gerson Sousa (10')

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/06/futebol-formacao-sub-23-benfica-braga-5-jornada-fase-apuramento-campeao-liga-revelacao

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023