SL Benfica 7 - 0 CR Candoso

  • Futsal
  • Seniores
  • 2019/2020
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Qui, 08/08/2019 - 18:46
    Competição
    Data
    Dom, 19 Janeiro, 2020, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

     

    Foi só contar até sete

     

    O Benfica levou a melhor sobre o Candoso na 16.ª jornada da Liga Placard de futsal.

     

     

    De regresso aos compromissos na Liga Placard após conquistar a Taça da Liga de futsal pela terceira vez consecutiva, o Benfica bateu o Candoso por 7-0 no Pavilhão Fidelidade na 16.ª jornada da principal prova nacional.

     

    O último classificado do Campeonato começou por apostar todas as fichas numa estratégia ultradefensiva, na tentativa de suster a marcha (e capacidade goleadora) do Benfica, que se colocou em vantagem ainda dentro do primeiro minuto da partida: André Coelho materializou um lance estudado à entrada da área do Candoso (1-0).

     

    As redes do conjunto visitante voltaram a abanar ao minuto 12, numa conclusão de Fits (2-0). Fábio Cecílio concretizou o 3-0 aos 18' (assistência de Bruno Coelho) e, no último segundo da etapa inicial, Bruno Coelho anotou o 4-0 (assistência de Tiago Brito).

     

    Já no segundo tempo, Tiago Brito, na recarga a um poderoso remate de Fábio Cecílio, disparou para o 5-0 aos 26'. O Benfica criou inúmeras oportunidades para ampliar o score perante um Candoso menos retraído nesta fase do encontro. O guarda-redes visitante, Sandro Barradas, somou algumas defesas "impossíveis", mas não deteve as bolas rematadas por Afonso Jesus (6-0) e Fernando Drasler (7-0) aos 39', que definiram o resultado desta partida.

     

    Na próxima jornada (17.ª) o Benfica, primeiro classificado (44 pontos), desloca-se ao Pavilhão João Rocha para enfrentar o Sporting, segundo colocado na tabela (43 pontos). O dérbi está marcado para as 15h00 do dia 9 de fevereiro (domingo).

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco do Benfica: Roncaglio, André Coelho, Chaguinha, Robinho e Fits

     

    Suplentes: André Correia, Fábio Cecílio, Célio Coque, Afonso Jesus, Bruno Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo e Fernando Drasler

     

    Golos do Benfica: André Coelho (1'), Fits (12'), Fábio Cecílio (18'), Bruno Coelho (20'), Tiago Brito (26'), Afonso Jesus (39'), Fernando Drasler (39')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/19/direto-futsal-benfica-cr-candoso-16-jornada-fase-regular-liga-placard

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado