CF "Os Belenenses" 1 - 4 SL Benfica

    Competição
    Data
    Qua, 18 Novembro, 2020, 20:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    ÁGUIAS SEGUEM EM PLENO!

     

    O Benfica venceu o Belenenses por 1-4 no jogo da 9.ª jornada da Liga Placard de futsal.

     

     

    Benfica triunfou perante o Belenenses por 1-4, esta quarta-feira, no jogo da 9.ª ronda da Liga Placard de futsal, seguindo com nove vitórias consecutivas na prova!

     

    Começou o dérbi lisboeta no Pavilhão Acácio Rosa e o Benfica desde logo mostrou vontade de dominar. Aos 4', depois de um remate forte de Chishkala e uma defesa incompleta do guardião adversário, Jacaré surgiu para a recarga e abriu a contagem no marcador0-1!

     

    O Belenenses tentava furar a defensiva encarnada, mas esta seguia firme e hirta. As oportunidades pendiam mais para o lado das águias, que aos 12'aumentaram a vantagem para 0-2, através de uma grande penalidade convertida em golo por Fits. As formações foram para intervalo com o Benfica a ganhar por duas bolas a zero (0-2).

     

    O desafio recomeçou com o emblema da Cruz de Cristo mais atrevido, atrevimento esse que lhe valeu, aos 22', o 1-2 pelos pés de Alan Gitahy. Os comandados de Joel Rocha não deixaram de responder e volvidos 30 minutos, depois de uma jogada de insistência, à quarta tentativa Fits, finalmente, acertou nas redes contrárias, bisou e fez o 1-3!

     

    Aos 34', foi a vez de Chishkala estrear-se a marcar na partida: Fábio Cecílio assistiu e o camisola 11 recebeu, rodou e rematou de primeira para o quarto tento encarnado (1-4).

     

    O esforço e empenho compensaram e as águias arrecadaram a nona vitória consecutiva na Liga Placard, onde seguem em 2.º lugar, com os mesmos pontos que o Sporting (27). A equipa de Joel Rocha volta a entrar em ação às 11h00 de domingo (dia 22), quando recebe a ADCR Caxinas no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 10.ª jornada.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Acácio Rosa

     

    Cinco inicial do Benfica: André Sousa, Afonso Jesus, Robinho, Jacaré e Ivan Chishkala 

     

    Suplentes: Diego Roncaglio (NJ), Fábio Cecílio (J), Tiago Brito (J), Arthur (J), Rafael Henmi (J), Nílson Miguel (J) e Fits (J)

     

    Resultado ao intervalo: 0-2

     

    Marcadores do Benfica: Jacaré (4'), Fits (12', 30') e Ivan Chishkala (34')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/18/futsal-direto-belenenses-benfica-9-jornada-liga-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023