SL Benfica 15 - 2 GRC Dínamo Sanjoanense

  • Futsal
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Campeonato Nacional
    Competição
    Data
    Qua, 6 Janeiro, 2021, 20:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    RESOLVIDO DEPRESSA E BEM

     

    O Benfica bateu o Dínamo Sanjoanense por 15-2 na 17.ª jornada da Liga Placard de futsal.

     

     

    Dez segundos de jogo, golo do Benfica! Melhor mote para ser bem-sucedido na receção ao Dínamo Sanjoanense era difícil. O resultado avolumou-se, ao intervalo estava nos 10-1 e terminou nos 15-2. Fits marcou por cinco vezes na 17.ª jornada da Liga Placard de futsal.

     

    Afonso Jesus (10'', 1' e 8'), Fits (4', 6' gp, 18', 36' e 37'), Fábio Cecílio (6'), Arthur (7' e 39'), Jacaré (9'), Chishkala (19' e 28') e Silvestre Ferreira (39') apontaram os golos do Benfica. O Dínamo Sanjoanense fez dois tentos, um em cada parte do desafio (16' e 40').

     

    No próximo sábado, 9 de janeiro, o Benfica joga no Pavilhão do Modicus pelas 11h00, no âmbito da 16.ª jornada da Liga Placard.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Joel Rocha (treinador do Benfica): "Não há jogos iguais. Independentemente do resultado neste jogo, os dois pontos que deixámos em Braga lá ficarão, mas isso também já faz parte do passado, e nada como olhar para a frente, para aquilo que ainda falta disputar, jogar, competir e conquistar para nos mantermos muito focados e determinados. Foi isso que aconteceu hoje. A equipa é responsável, consciente do que é capaz de fazer, muito autoexigente para perceber onde não fomos iguais a nós próprios [em Braga], e hoje, nos 40 minutos, fomos sempre Benfica. Nem os dois golos sofridos retiram brilho ao que fizemos, porque acabam por premiar a atitude do Dínamo Sanjoanense."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Cinco inicial do Benfica: Diego Roncaglio, Afonso Jesus, Robinho, Ivan Chishkala e Fits

     

    Suplentes: Martim Figueira (J), Silvestre Ferreira (J), Fábio Cecílio (J), Tiago Brito (J), Arthur (J), Rafael Henmi (J) e Jacaré (J)

     

    Ao intervalo: 10-1

     

    Golos do Benfica: Afonso Jesus (10'', 1', 8'), Fits (4', 6' gp, 18', 36', 37'), Fábio Cecílio (6'), Arthur (7' e 39'), Jacaré (9'), Ivan Chishkala (19', 28') e Silvestre Ferreira (39')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/06/futsal-jogo-benfica-dinamo-sanjoanense-17-jornada-liga-placard

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado