SL Benfica 2 - 2 (0 - 2 g.p.) CRC Quinta dos Lombos

    Competição
    Ronda
    Jogo 1
    Data
    Sáb, 4 Setembro, 2021, 13:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    JUVENTUDE EM DESTAQUE

     

    Equipa de futsal do Benfica empatou a duas bolas com o Quinta dos Lombos em encontro da Taça Vila Cascais.

     

     

    No terceiro jogo de preparação da pré-época 2021/22, este referente à Taça Vila Cascais, a equipa de futsal do Benfica, muito jovem e ainda longe da versão final, empatou 2-2 frente ao Quinta dos Lombos.

     

    O duelo que se disputou no Pavilhão Desportivo dos Lombos neste sábado, 4 de setembro, contou com uma equipa encarnada bastante desfalcada face a alguns problemas físicos no plantel e às ausências de sete atletas, que se encontram em representação das suas seleções no Mundial.

     

    Ainda assim, foram mesmo as águias a entrar melhor na partida e a chegar à vantagem no minuto 7: Fits segurou bem a bola, fez o compasso de espera e entregou a Carlos Monteiro, que disparou um míssil para o fundo da baliza (1-0). O tento do ala de 19 anos foi o único da primeira metade do jogo.

     

    Já na segunda parte, o Benfica ainda voltou a festejar, à passagem dos 28 minutos, através de um golo do jovem de 16 anos, Pedro Marques, que, servido por um belo cruzamento de Célio Coque, só teve de encostar para fazer mexer o marcador (2-0).

     

    Contudo, o Quinta dos Lombos deu uma boa resposta, apontando dois golos de seguida aos 33 minutos, com Rodriguinho a reduzir a desvantagem (2-1) e Tomás Reis a repor a igualdade (2-2). Até ao apito final, as redes não voltaram a abanar.

     

    No final do jogo, realizou-se ainda uma cobrança de grandes penalidades para efeito de desempate na classificação final do torneio, tendo a equipa dos Lombos vencido por 0-2.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/04/futsal-benfica-quinta-dos-lombos-jornada-1-taca-vila-de-cascais

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024