SL Benfica 6 - 1 Viseu 2001

    Competição
    Ronda
    17ª Jornada
    Data
    Sáb, 5 Março, 2022, 20:45
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV | Canal 11

     

    ENTRADA A ABRIR ACOMPANHADA POR GESTÃO COM MESTRIA

     

    Benfica recebeu e venceu o Viseu 2001 na 17.ª ronda da 1.ª fase da Liga Placard. 

     

     

    A equipa de futsal do Benfica ultrapassou neste sábado, no Pavilhão Fidelidade, o Viseu 2001, por 6-1, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

     

    A jogarem em casa, as águias tiveram uma entrada autoritária em quadra, com dois golos antes dos 10 minutos, através dos tiros certeiros de Arthur e Afonso Jesus. Ao intervalo, 2-0. Na segunda parte, mais golos e o avolumar da distância. Lukinhas e Peixoto fizeram ambos autogolo, Bruno Cintra e Tayebi também fizeram o gosto ao pé. Stocker fez o tento de honra do Viseu 2001.

     

    Com esta vitória, o Benfica passa a somar 41 pontos na tabela classificativa, sendo que na próxima quarta-feira (9 de março) há novo jogo em casa, desta feita com o Quinta dos Lombos, a contar para a 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Pulpis (treinador do Benfica): "Não foi um jogo fácil. Começámos muito bem, os primeiros 10 minutos foram muito bons. Marcámos dois golos e podíamos ter feito mais. Tínhamos falado durante a semana que teríamos de entrar fortes no jogo. Tivemos várias ocasiões para fechar o jogo, não as concretizámos e eles foram acreditando. Na segunda parte, com menos oportunidades criadas, até marcámos mais, para além dos dois autogolos. A vitória é merecida. Estivemos bem em termos defensivos, na pressão. Era importante dar uma resposta com uma vitória."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica: André Sousa, Arthur, Bruno Cintra, Rômulo e Jacaré

     

    Suplentes: Martim Figueira, Ivan Chishkala, Silvestre Ferreira, Rafael Henmi, Afonso Jesus, Robinho e Hossein Tayebi

     

    Ao intervalo: 2-0

     

    Marcadores do Benfica: Arthur (2'), Afonso Jesus (8'), Lukinhas (24' pb), Bruno Cintra (33'), Pedro Peixoto (36' pb) e Hossein Tayebi (38')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/05/futsal-benfica-viseu-2001-jogo-17-jornada-1-fase-liga-placard

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024