SL Benfica 2 - 1 SCU Torreense

    Competição
    Ronda
    20ª Jornada
    Data
    Sáb, 26 Março, 2022, 20:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV | Canal 11

     

    FESTIVAL DE DESPERDÍCIO DEU TRÊS PONTOS... SOFRIDOS!

     

    O Benfica venceu o Torreense por 2-1, em jogo da 20.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

     

     

    Benfica venceu (2-1) o Torreense nesta noite de sábado, 26 de março, em jogo da 20.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard de futsal, um encontro em que os comandados de Pulpis pecaram na finalização.

     

    Benfica começou por criar perigo aos 3', por Jacaré, e assim continuou mesmo depois do golo de Rafa Félix, aos 5', para os visitantes (0-1). Aproveitando alguma irregularidade encarnada no momento ofensivo e com o guarda-redes Deivid em bom plano, os forasteiros criaram perigo em transições enquanto o Benfica foi perdendo oportunidades de golo.

     

     

    Uma delas, aos 9', foi de baliza aberta, com Silvestre a atirar ao poste. Tunha, no minuto seguinte, fez o mesmo, mas na baliza de André Sousa. O Benfica acabou por igualar o desafio aos 14', por Robinho, com um remate forte em zona frontal (1-1).

     

    O desperdício encarnado manteve-se até ao intervalo e no início da segunda parte, sempre com Deivid em grande plano na baliza do último classificado da Liga Placard. Aos 25', Sévio foi expulso com o segundo cartão amarelo e o Benfica apertou a pressão na procura do segundo golo. Rocha atirou ao poste aos 26' e aos 28'.

     

     

    Depois de muita insistência, o Benfica conseguiu desbloquear o encontro aos 37', com Tayebi a bater Deivid (2-1), somando mais três pontos na Liga Placard, onde se mantém na segunda posição da fase regular.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Pupis (treinador do Benfica): "Sabíamos das dificuldades deste jogo. O Torreense merecia muito mais pontos dos que tem. Estivemos um pouco frios e lentos, tivemos muitas ocasiões para marcar, e sofremos demais. Merecíamos mais golos. Grande atuação de Deivid, mas merecíamos uma vitória mais clara. O Torreense tem bons jogadores e sabe o que quer. Estamos a criar muitas oportunidades, mas não marcamos. Estaria mais preocupado se não conseguíssemos criar." 

     

    Robinho (capitão do Benfica): "O Torreense fez um excelente jogo, para complicar. Marcaram e nós não desistimos. Criámos muito e o guarda-redes do Torreense fez um excelente jogo. Não faltou apoio dos adeptos, não desistimos de nenhuma bola."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica: André Sousa, Rômulo, Arthur, Silvestre Ferreira e Jacaré

     

    Suplentes: Martim Figueira, Afonso Jesus, Nílson Miguel, Robinho, Hossein Tayebi, Bruno Cintra, Carlos Monteiro e Rocha

     

    Ao intervalo: 1-1

     

    Marcadores do Benfica: Robinho (14') e Hossein Tayebi (37')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/26/futsal-benfica-torreense-20-jornada-1-fase-liga-placard

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024