GCR Nun'Álvares 2 - 3 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    23ª Jornada
    Data
    Sáb, 23 Abril, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV3

     

    TRÊS PONTOS NOS PÉS DE TAYEBI

     

    A 41 segundos do final do jogo, o internacional iraniano do Benfica assinou o golo do triunfo no pavilhão do Nun'Álvares na 23.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

     

    Na visita a Fafe para encarar o Nun'Álvares na 23.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, o Benfica teve de forçar até aos últimos segundos para vencer por 2-3 e arrecadar os três pontos, na tarde deste sábado, 23 de abril.

     

    Concluído o primeiro tempo, fruto de um golo de Diogo Dias (2'), os anfitriões lideravam o marcador (1-0). Bruno Cintra, assistido por Rômulo, empatou aos 22' (1-1), mas Luís Paulo contrapôs aos 31' e voltou a dar vantagem aos fafenses (2-1).

     

    Na reta final do encontro, Jacaré recebeu um passe curto de Bruno Cintra, rodou na direita e disparou cruzado para o 2-2 aos 35'. O golo da vitória (2-3) nasceu de um remate de Tayebi a 41 segundos do termo do desafio, na cobrança de um penálti.

     

    As energias dos comandados de Pulpis vão agora ser canalizadas para a final four da UEFA Futsal Champions League. Na sexta-feira, 29 de abril, o Benfica enfrenta o Barcelona nas meias-finais da prova, em Riga, na Letónia.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão do Grupo Nun'Álvares

     

    Cinco inicial do Benfica: André Sousa, Rômulo, Robinho, Silvestre Ferreira e Rocha

     

    Suplentes: Martim Figueira, Afonso Jesus, Arthur, Rafael Henmi, Hossein Tayebi, Bruno Cintra, Carlos Monteiro e Jacaré

     

    Ao intervalo: 1-0

     

    Marcadores: Bruno Cintra (22'), Jacaré (35') e Hossein Tayebi (40' g.p.)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/23/futsal-nun-alvares-benfica-23-jornada-1-fase-liga-placard

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024