Mouvaux Lille MF 2 - 4 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Dom, 21 Agosto, 2022, 12:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube

     

    FUTSAL VENCE VRAUU MINERVACUP 2022

     

    Encarnados venceram os franceses do Mouvaux Lille, por 4-2, e conquistaram o troféu.

     

    O Benfica conquistou, neste domingo, a Vrauu MinervaCup 2022, ao vencer, na Suíça, o Mouvaux Lille Metrópole por 4-2. Silvestre, Chishkala (2) e Afonso Jesus fizeram os golos da vitória diante dos franceses.

     

    Com o segundo desafio em dois dias, Pulpis colocou um cinco inicial distinto do jogo de sábado. Em Berna, no Pavilhão Desportivo Weissenstein, iniciaram o encontro André Sousa, Gonçalo Sobral, Silvestre, Bruno Cintra e Rocha.

     

    Tendo pela frente um adversário, que no dia anterior havia batido o Sporting, por 7-6, esperavam-se mais dificuldades que as tidas na vitória por 4-0 diante do Futsal Minerva.

     

    Numa toada menos intensa, as duas equipas dividiram as despesas do jogo, com o Benfica a controlar sempre bem o adversário.

     

    O primeiro golo da partida surgiu aos 9', quando Diego Nunes descobriu Silvestre em posição frontal com a baliza e este último inaugurou o marcador. 0-1, ampliado  minutos depois. Desta feita, nova assistência açucarada, desta vez de Rômulo, que na reposição lateral descobriu Chishkala em boa posição, que não perdoou e fez o 0-2.

     

    Já perto do intervalo, mais golos, um para cada lado. O Benfica chegou ao 0-3, aos 18', através de Afonso Jesus (após boa jogada e assistência de Rocha), e o Lille reduziu em cima do intervalo, já no 5 para 4, por intermédio de Pasquier. 1-3 ao intervalo, resultado que traduzia bem o que se passou no primeiro tempo.

     

    Na segunda parte, Pulpis fez estrear Léo Gugiel, colocando-o no lugar de André Sousa.

     

    Os segundos vinte minutos, foram jogados num ritmo mais baixo, natural nesta altura da pré-época e, a espaços, o Benfica foi criando oportunidades para ampliar a vantagem.

     

    Contudo, foi preciso esperar pelo final do jogo para assistir a mais golos. Os encarnados voltaram a marcar aos 37', por Chishkala, que bisou com um remate antes do meio-campo, explorando o 5 para 4 do adversário. O Lille reduziu no mesmo minuto, de bola parada, com Pasquier a desviar para o 2-4.

     

    O resultado não sofreu mais alterações, e o Benfica venceu mesmo por 2-4, arrecadando a Vrauu MinervaCup 2022

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/21/futsal-jogo-benfica-lille-vrauu-minervacup-2022

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024