SL Benfica 2 - 1 Inter Movistar FS

    Ronda
    Jogo 1
    Data
    Sáb, 27 Agosto, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    CMTV

     

    ÁGUIAS MOSTRAM ARGUMENTOS

     

    O Benfica bateu (2-1) o Movistar Inter FS no torneio International Masters Futsal e neste domingo enfrenta o Barcelona.

     

     

    Benfica venceu (2-1) o Movistar Inter FS neste sábado, 27 de agosto, em encontro relativo ao torneio International Masters Futsal, que decorre em Portimão.

     

    A formação espanhola do Movistar Inter FS entrou melhor no encontro e conseguiu ser mais eficaz na finalização nos primeiros minutos, adiantando-se no marcador por Eric Martel (0-1). O Benfica respondeu de imediato e as ocasiões de perigo junto às redes de Jesus Herrero foram-se acumulando.

     

    Porém, foi em cima do intervalo que Diego Nunes, uma das caras novas dos comandados de Pulpis para a temporada 2022/23, igualou o marcador, com um disparo forte, fora da área, com o pé esquerdo (1-1).

     

    Logo no arranque da segunda parte, o Benfica colocou-se em vantagem. Uma finalização de categoria de Chishkala (2-1), também fora da área, fez justiça à qualidade exibida pelas águias, que ainda colocaram duas bolas nos ferros e tiveram várias oportunidades para dilatar a vantagem. E nem a situação de 5x4 por parte dos espanhóis alterou o resultado.

     

    O Benfica volta a jogar para o torneio International Masters Futsal neste domingo, 28 de agosto, às 11h00, frente ao campeão europeu Barcelona.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/27/futsal-benfica-jogo-movistar-inter-fs-torneio-international-masters-futsal

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024