SL Benfica 10 x 0 HC Tigres

  • Hoquei
  • Seniores
  • 2019/2020
  • Campeonato Nacional
Submetida por Ruud em Qui, 08/08/2019 - 19:54
Competição
Date
Sábado, Outubro 26, 2019 - 18:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV

 

HAT-TRICK DE DIOGO RAFAEL EM VITÓRIA GORDA

 

Benfica lidera invicto e na próxima jornada defronta a Juventude de Viana.

 

 

Regresso do Campeonato Nacional de hóquei em patins ao Pavilhão Fidelidade, com SL Benfica e HC Tigres na disputa da 3.ª jornada da prova. Triunfo taxativo para as águias: 10-0!

 

Após o arranque com o triunfo frente à AD Sanjoanense (3-0) e uma vitória a meio da semana perante a AE Física (1-6), os encarnados voltaram a jogar para o Campeonato Nacional.

 

O adversário do Benfica foi o HC Tigres, 6.º classificado, e o embate aconteceu neste sábado, no Pavilhão Fidelidade… e gritou-se golo nos momentos iniciais! Primeiro Edu Lamas, depois Diogo Rafael, colocaram as águias em vantagem, por 2-0, corria o terceiro minuto.

 

Início fortíssimo dos encarnados perante a equipa ribatejana recém-promovida à I Divisão, com Diogo Rafael a bisar (3-0). Minuto 11, grande penalidade assinalada, o camisola 4 permite a defesa de Miguel Fernandes, mas na sequência acaba mesmo por rematar para o fundo das redes. Seguiu-se Gonçalo Pinto (19'), a assinar um golaço (4-0), e Lucas Ordoñez a rematar para a mão-cheia (20'), resultado com que se atingiu o intervalo (5-0).

 

E depois de cinco golos sem resposta nos primeiros 25 minutos, dose dupla, com mais cinco na segunda metadePartida de sentido praticamente único, perante um adversário, comandado por André Luís, brioso e que espreitou sempre o tento de honra. O Benfica não deixou, foi mais forte e materializou o domínio com uma convincente vitória por 10-0. Os golos foram apontados por Valter Neves (26'), Ordoñez (28'), Nicolía (38'), Edu Lamas (44') e Diogo Rafael (50'), que assim fez um hat-trick.

 

Na próxima jornada, a 4.ª, o líder Benfica (9 pontos) viaja até ao reduto da Juventude de Viana, uma partida marcada para sábado, dia 2 de novembro.

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Pavilhão Fidelidade

 

Cinco do Benfica: Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Edu Lamas e Jordi Adroher

 

Suplentes: Albert Casanovas, Carlos Nicolía, Lucas Ordoñez, Gonçalo Pinto e Marco Barros

 

Ao intervalo: 5-0

 

Marcadores: Edu Lamas (2' e 44'), Diogo Rafael (3', 11' e 50'), Gonçalo Pinto (19') e Lucas Ordoñez (20' e 28'), Valter Neves (26') e Carlos Nicolía (38')  

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/26/hoquei-em-patins-direto-benfica-hc-tigres-3-jornada-campeonato-nacional

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado