AD Oeiras 3 - 11 SL Benfica

  • Hoquei
  • Seniores
  • 2020/2021
  • Taça de Portugal
Competição
Data
Sáb, 19 Dezembro, 2020, 17:30
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
-

 

CAMINHO PARA OS 16 AVOS CONSTRUÍDO COM 11 GOLOS

 

A equipa de hóquei em patins do Benfica bateu a AD Oeiras por 3-11 no jogo dos 32 avos de final da Taça de Portugal.

 

 

Benfica carimbou a passagem à próxima fase da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao triunfar perante a AD Oeiras por 3-11 nos 16 avos de final da prova, neste sábado.

 

O apito soou para o início da partida e bastou apenas um minuto para o benfiquista Sergi Aragonès inaugurar o marcador (0-1) no Pavilhão da AD Oeiras. A equipa da casa, logo de seguida, empatou o resultado (1-1), mas os encarnados não se deixaram ficar... Até ao intervalo marcaram mais quatro golos, apontados por Lucas Ordoñez, novamente Sergi Aragonès e Edu Lamas (2), e recolheram aos balneários em vantagem: 1-5.

 

Energias recarregadas, as formações regressaram à pista e, à semelhança da primeira parte, Sergi Aragonès fez o gosto ao stick e marcou o 1-6 passados cinco minutos do segundo tempo.

 

qualidade encarnada era notória e os golos não paravam de surgir. Gonçalo Pinto marcou três golos de rajada, depois foi a vez de Danilo Rampulla e o resultado já assinalava 1-10 para as águias aos 37'. Aos 41', Danilo Rampulla bisou na partida e fez o 11.º golo do Benfica.

 

A AD Oeiras tentou correr atrás do prejuízo, ainda marcou mais dois golos, mas a distância vermelha e branca já era bem saliente e assim continuou... A equipa de Alejandro Domínguez triunfou por 8 golos de diferença, 3-11carimbando assim a passagem aos 16 avos de final da Taça de Portugal.

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Pavilhão da AD Oeiras

 

Cinco inicial do Benfica: Marco Barros, Sergi Aragonès, Gonçalo Pinto, Miguel Vieira e Danilo Rampulla

 

Suplentes: Pedro Henriques (NJ), Diogo Rafael (J), Carlos Nicolía (J), Edu Lamas (J) e Lucas Ordoñez (J)

 

Resultado ao intervalo: 1-5

 

Marcadores do Benfica: Sergi Aragonès (3), Gonçalo Pinto (3), Edu Lamas (2), Danilo Rampulla (2), Lucas Ordoñez (1)

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/19/hoquei-em-patins-jogo-ad-oeiras-benfica-32-avos-taca-de-portugal

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado