CD Paço de Arcos 1 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    11ª Jornada
    Data
    Sáb, 4 Dezembro, 2021, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    ABolaTV

     

    TAREFA SIMPLIFICADA COM GOLOS

     

    As finalizações de Lucas Ordoñez (3) e Carlos Nicolía (1) permitiram ao Benfica averbar a segunda vitória seguida fora de portas no Campeonato Nacional de hóquei em patins, à 11.ª jornada.

     

     

    Dois golos em cada parte do jogo definiram a vitória do Benfica (1-4) no Pavilhão Clube Desportivo de Paço de Arcos, nesta tarde de sábado, 4 de dezembro, na 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

     

    As "complicações" resolvem-se com golos. Nicolía avisou na antevisão do jogo, a equipa do Benfica cumpriu no rinque. Ao minuto 3, Edu Lamas optou por um remate de longa distância, e a trajetória da bola seria desviada na direção das redes por Lucas Ordoñez, oportuno, à boca da baliza (0-1).

     

    Os encarnados criaram diversas oportunidades para aumentar o avanço e concretizaram essa intenção ao minuto 18. Lucas Ordoñez, num livre direto, enganou o guarda-redes contrário e stickou a contar. Ao intervalo: 0-2.

     

    No reatamento o Paço de Arcos procurou o golo que lhe pudesse dar alento, deu que fazer ao guarda-redes Pedro Henriques e marcou mesmo por Pedro Vaz aos 31' (1-2), mas o Benfica depressa derrubaria o moral do adversário. Nicolía (32') e Lucas Ordoñez (33') esticaram a diferença para 1-4, vantagem que haveria de perdurar até ao termo da partida.

     

    Conseguida a segunda vitória seguida na condição de visitante, o conjunto treinado por Nuno Resende volta a jogar em casa, no Pavilhão Fidelidade, já na quinta-feira, dia 9 de dezembro, recebendo o Sporting às 20h00. Será noite de dérbi na Luz, na 12.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Clube Desportivo de Paço de Arcos

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Edu Lamas, Lucas Ordoñez, Poka e Gonçalo Pinto

     

    Suplentes: Rodrigo Vieira, Diogo Rafael, Carlos Nicolía, José Miranda e Pol Manrubia

     

    Ao intervalo: 0-2

     

    Golos do Benfica: Lucas Ordoñez (3', 18' e 33') e Carlos Nicolía (32')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/04/hoquei-em-patins-jogo-paco-de-arcos-benfica-11-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024