SL Benfica 6 - 1 Parede FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    26ª Jornada
    Data
    Sáb, 7 Maio, 2022, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPP TV

     

    GOLEADA ENCERROU AS CONTAS

     

    O Benfica bateu o Parede por 6-1, ficou em 3.º lugar na 1.ª fase do Campeonato Nacional e avança para o play-off, onde terá pela frente a AD Valongo.

     

     

    Benfica terminou a 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins com uma vitória por 6-1 frente ao Parede, em encontro realizado neste sábado, 7 de maio, no Pavilhão Fidelidade, referente à 26.ª jornada da competição. Os encarnados ficaram em 3.º lugar e vão defrontar a AD Valongo no play-off (quartos de final).

     

    Um minuto e 23 segundos após o início do encontro já o Benfica estava em vantagem no marcador, graças a Pablo Álvarez (1-0). A formação da Linha igualou antes do intervalo na marcação de um penálti, por João Alves (1-1), resultado que se manteve até ao descanso.

     

    Na segunda parte os homens de Nuno Resende chegaram de novo à vantagem por Carlos Nicolía (2-1), três minutos após o reatamento do jogo. Diogo Rafael ampliou para 3-1 a 18 minutos do final do duelo, que teve ainda três golos do incontornável Lucas Ordoñez, encerrando as contas de forma clara (6-1).

     

    Com este triunfo, o Benfica terminou a 1.ª fase do Campeonato Nacional na 3.ª posição, marcando encontro com a AD Valongo nos quartos de final do play-off.

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Edu Lamas, Diogo Rafael, Pablo Álvarez e Lucas Ordoñez

     

    Suplentes: Rodrigo Vieira, Carlos Nicolía, Pol Manrubia, Poka e Gonçalo Pinto

     

    Ao intervalo: 1-1

     

    Golos Benfica: Pablo Álvarez (2'), Carlos Nicolía (28'), Diogo Rafael (32') e Lucas Ordoñez (44', 46' e 47')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/07/hoquei-em-patins-benfica-parede-26-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024