CD Paço de Arcos 1 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    1ª Jornada
    Data
    Sáb, 17 Setembro, 2022, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPP TV

     

    COLETIVO MOSTROU CRÉDITOS!

     

    O Benfica venceu o Paço de Arcos por 1-4, em jogo da 1.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

    A vencer: foi assim que o Benfica começou o Campeonato Nacional de hóquei em patins ao superar o Paço de Arcos por 1-4, neste sábado, 17 de setembro, em jogo da 1.ª jornada da competição.

     

    Embalados pela conquista da 8.ª Supertaça da história do Clube, os jogadores encarnados iniciaram o encontro da melhor forma e, aos 6', Roberto Di Benedetto abriu o ativo em Paço de Arcos, dando a melhor direção à bola já dentro da área contrária (0-1).

     

    Bernardo Mendes, na defesa das redes do Benfica, ainda susteve um penálti cobrado por Gonçalo Nunes, aos 16', mantendo o nulo na sua baliza e contribuindo para que o resultado não sofresse alterações até ao intervalo.

     

    segundo tempo começou com um Benfica intenso e incisivoLucas Ordoñez, aos 26', após uma troca de bola coletiva consumada com um excelente trabalho individual, deu maior tranquilidade às águias (0-2).

     

    Pablo Álvarez aproveitou um contra-ataque conduzido por Lucar Ordoñez, aos 29', para fazer o terceiro golo dos encarnados com uma emenda ao segundo poste (0-3). Nova excelente jogada coletiva dos comandados de Nuno Resende, aos 36', foi concluída com classe e eficácia por Roberto Di Benedetto, com uma stickada cruzada (0-4).

     

    Paço de Arcos ainda conseguiu o golo de honra, aos 45', quando Frade Bruno rematou um rápido contra-ataque (1-4).

     

    Na 2.ª ronda do Campeonato Nacional o Benfica recebe o Sporting.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/17/hoquei-em-patins-paco-de-arcos-benfica-1-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Ruud a Sábado, 6 Janeiro 2024