Mladost Brcko 0 x 3 SL Benfica

  • Volei
  • Seniores
  • 2019/2020
  • Liga dos Campeões
Submetida por Ruud em Qui, 08/08/2019 - 23:08
Competição
Date
Quarta, Outubro 23, 2019 - 16:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
-

 

ENTRADA CATEGÓRICA NA LIGA DOS CAMPEÕES

 

O Benfica superiorizou-se e venceu o Mladost Brcko, fora de portas, na 1.ª ronda de qualificação para a fase de grupos da competição europeia.

 

 

A equipa de voleibol do Benfica, orientada por Marcel Matz, venceu por 0-3 o conjunto bósnio do Mladost Brcko, num desafio referente à 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

As águias entraram melhor nesta primeira ronda da principal prova europeia de clubes e venceram o 1.º set da partida por 22-25.

 

Os bósnios ainda esboçaram uma tentativa de resposta no início do 2.º set, mas rapidamente o Clube da Luz voltou a distanciar-se no marcador, vencendo com confiança pelo parcial de 17-25.

 

3.º set foi sem dúvida o mais renhido da partida. O Benfica foi liderando, mas nunca conseguiu dilatar o resultado. Ainda assim, a superioridade encarnada ficou vincada ao longo da partida e os comandados de Marcel Matz fecharam com um resultado de 21-25.

 

Um arranque a todo o vapor por parte dos benfiquistas, que agora disputam a 2.ª mão em Lisboa. O desafio de volta com o Mladost Brcko está aprazado para o dia 29 de outubro, às 20h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz

 

DECLARAÇÕES

 

Marcel Matz (treinador do Benfica): "Fizemos um bom jogo, errámos pouco, o que é bastante importante. Conseguimos neutralizar o serviço deles. Aplicámos uma boa pressão no serviço que eles não conseguiram contrariar e com a bola do nosso lado, conseguimos pontuar muito bem. Foi um bom triunfo fora de casa e agora na Luz vamos tentar novamente a vitória para passarmos bem esta 1.ª fase de qualificação."

 

FICHA DE JOGO

 

Pavilhão: Sportska Dvorana Peki Pale

 

Formação do Benfica: Ivo Casas, Hugo Gaspar, Marc Honoré, Peter Wohlfahrtstätter, Raphael de Oliveira, Tiago Violas e André Lopes

 

Suplentes: Miguel Sinfrónio, André Aleixo, Nuno Pinheiro, Afonso Guerreiro e Théo Lopes

 

Parciais: 22-25 | 17-25 | 21-25

 

Pontos: Raphael de Oliveira (17), André Lopes (4), Peter Wohlfahrtstätter (7), Hugo Gaspar (13), Marc Honoré (5), Théo Lopes (2) e Tiago Violas (2)

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/23/voleibol-direto-jogo-mladost-brcko-benfica-liga-dos-campeoes

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado