SL Benfica 3 - 0 Leixões SC

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    11ª Jornada
    Data
    Sáb, 27 Novembro, 2021, 14:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    CAMPEÃO GANHA COM TRANQUILIDADE

     

    São 11 vitórias em 11 jornadas da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol. O Benfica bateu o Leixões por 3-0 no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

     

    A 11.ª vitória do Benfica na 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol foi autenticada no Pavilhão n.º 2 da Luz, ao início da tarde deste sábado, 27 de novembro. Os comandados de Marcel Matz impuseram-se ao Leixões por 3-0, em jogo da 11.ª jornada.

     

    Os encarnados controlaram o resultado e, como haveria de referir o treinador na análise ao encontro, tiveram a tranquilidade necessária para finalizar a seu contento os dois primeiros sets pelo mesmo score25-23. No terceiro parcial, os campeões nacionais rapidamente asseguraram a vitória (25-11), triunfando na partida por 3-0.

     

    Antes de o encontro começar, Miguel Sinfrónio, cedido nesta temporada pelo Benfica ao Leixões, recebeu a medalha de campeão nacional 2020/21.

     

    Este fim de semana é de jornada dupla para o coletivo benfiquista. De visita ao Pavilhão Rainha D. Leonor, defrontará o SC Caldas às 16h00 deste domingo, na 12.ª jornada da 1.ª fase.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "O adversário apostou em tentar ganhar na nossa casa. Nos dois primeiros sets fomos bem até certo momento, depois houve uma parada, mas tivemos tranquilidade no final de ambos para vencer. O Leixões também tem jornada dupla, pensou em gerir a equipa para tentar a vitória amanhã [domingo] e abriu mão do terceiro set. Fizemos o nosso resultado e, amanhã [domingo], vamos para outro jogo, tendo cuidados para não haver baixas. Levamos jogo a jogo."

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/27/voleibol-benfica-leixoes-11-jornada-1-fase-campeonato

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024