SL Benfica 3 - 0 SC Espinho

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Sáb, 5 Fevereiro, 2022, 16:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    TARDE ENTUSIASMANTE NA LUZ

     

    A equipa de voleibol do Benfica levou a melhor por 3-0 frente ao SC Espinho na 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série A).

     

     

    Com um voleibol entusiasmante e eficaz, o Benfica superou o SC Espinho por 3-0 no Pavilhão n.º 2 da Luz, na tarde deste sábado, 5 de fevereiro, em jogo da 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série A).

     

    Com muito mérito nas diversas ações de serviço, defesa e ataque, a equipa benfiquista, dando minutos a elementos menos utilizados, tornou fácil a sua missão no 1.º set, vencendo por folgados 25-15 (1-0). O 2.º parcial teve mais SC Espinho na história da discussão do resultado, mas os campeões nacionais, no momento certo, descolaram e embalaram para 25-20 (2-0). O 3.º set fez lembrar o 1.º, com o Benfica a construir, ponto sobre ponto, o sucesso no parcial, por 25-18, e no jogo, por 3-0.

     

    Vira-se a página no calendário, as noites europeias regressam ao Pavilhão n.º 2 da Luz na terça-feira, 8 de fevereiro. Contando com o apoio dos Benfiquistas nas bancadas, a equipa comandada por Marcel Matz vai receber os russos do Zenit São Petersburgo para disputar o jogo referente à 5.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões. Os bilhetes já estão disponíveis e os Sócios têm entrada gratuita mediante levantamento de ingresso.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Neste jogo entraram jogadores que têm atuado menos, é muito positivo que eles se sintam importantes, porque o são, no nosso projeto, que é sermos campeões nacionais. Para isso, pode fazer diferença ter uma equipa consistente, equilibrada, com 13/14 jogadores como queremos."

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/05/voleibol-benfica-espinho-8-jornada-2-fase-serie-a-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024