Artur Moraes está entusiasmado com a deslocação que o Benfica terá que efectuar a Paris, na próxima semana, para defrontar o PSG, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O facto de França concentrar uma vasta comunidade portuguesa permite ao guarda-redes brasileiro prever um apoio maciço aos encarnados no Parque dos Príncipes.
"Acredito que vão estar presentes muitos adeptos do Benfica, como aconteceu no ano passado na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Acredito que vamos jogar em casa, em Paris", afirmou o guardião, em entrevista à Benfica TV.
Depois da terceira vitória consecutiva na temporada, diante do Vitória de Guimarães, que acabou por reforçar a "confiança" e acentuar o "crescimento" do plantel às ordens de Jorge Jesus, segue-se a recepção ao Belenenses, para a sexta jornada do campeonato.
"Começamos a viver um momento importante na época, com três vitórias seguidas e, contra o Belenenses, esperamos estar melhor do que com o Vitória de Guimarães e, perante os nossos adeptos, vencer", prosseguiu Artur Moraes, que completou cem jogos com a camisola das águias na partida com os minhotos, no passado domingo.
"Para mim é uma marca muito especial, numa equipa como esta. É importante para mim e para qualquer jogador", salientou.
Instado, por outro lado, a comentar a entrevista concedida ontem por Luís Filipe Vieira, Artur Moraes reservou rasgados elogios para o presidente do Benfica.
"Mostra o quanto estamos fechados. É importante ter o presidente junto de nós e ele está diariamente connosco, nos jogos, nas viagens e demonstra a todo o Mundo que o Benfica está fechado e unido num só pensamento para termos um grande ano", concluiu o "Rei Artur".
"Em Paris, vamos jogar em casa" - Artur
Fonte
rr
About player