Diamantino Miranda compreende a opção do Benfica em ceder Ola John. O extremo holandês está perto de ser emprestado aos alemães do Hamburgo e, para o antigo médio dos encarnados, a solução acaba por ser boa para todas as partes, até porque, considera, Ola John não justificou a continuidade no plantel às ordens de Jorge Jesus.
"Por alguma razão o treinador não o tem escolhido. Nos jogos que realizou, não mostrou ser opção válida e o empréstimo é a melhor solução, para ele e para o Benfica", começa por dizer, em entrevista a Bola Branca.
Diamantino Miranda considera que, agora, a saída de Ola John não precisa de ser colmatada, lembrando que a equipa tem várias soluções para o lugar.
"O Salvio está perto de regressar e com outros jogadores que tem para a posição, o Benfica não terá qualquer problema", recorda.
Em relação à transferência de Matic para o Chelsea, Diamantino Miranda considera que o valor de 25 milhões encaixado pela SAD das águias com o médio sérvio é um bom negócio para o Benfica.
"Era muito difícil segurar o Matic. Desde que o vi jogar, achei que estava ali um grande jogador. Acredito que qualquer equipa da Europa gostava de ter o Matic. O presidente [Luís Filipe Vieira[ fez mais um bom negócio", comentou.