Fonte
Eduardo Toto Salvio deverá voltar à competição no primeiro jogo dos 16 avos de final da Liga Europa, agendado para dia 20 de fevereiro, frente ao PAOK, em Salónica.
Esta é a data apontada pelos encarnados para o regresso em pleno do internacional argentino. O extremo de 23 anos foi operado a 5 de setembro do ano passado a uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, consequência de uma lesão contraída no derby com Sporting, em Alvalade, para a terceira jornada da Liga, a 31 de agosto.
Foi a partir daí que o camisola 18 partiu para um longo processo de recuperação, o que lhe exigiu muita paciência, por causa da complexidade e sensibilidade da mazela, considerada uma das piores para um futebolista.
A reação de Salvio foi considerada muito positiva, o que tem ajudado para queimar todas as etapas, contribuindo as muitas horas passadas no centro de estágios e formação do clube, no Seixal - muitos foram os dias em que esteve cerca de 11 horas nas instalações do clube, na margem sul do Tejo.
About player