Jardel "faz" de Garay e Sulejmani rende Gaitán

Fonte
RR
Jorge Jesus encara a eliminatória dos 16 avos-de-final da Liga Europa, com o PAOK, com máxima confiança, o mesmo tipo de crença que tem no plantel do Benfica para o que resta da temporada. A questão, colocada pela reportagem de Bola Branca, em Salónica, prendia-se com a dúvida sobre em quem recairia a opção para render os lesionados Garay e Gaitán. O técnico encarnado respondeu de forma directa.
"O Benfica tem dado resposta a vários factores e amanhã vamos fazer o mesmo. O plantel dá-me a máxima confiança para as competições em que estamos inseridos. Para o lugar do Garay vai entrar o Jardel e o Sulejmani ocupará o lugar do Gaitán", atirou Jesus, durante a conferência de imprensa de lançamento do desafio, em Salónica. Sobre a eliminatória com os gregos, o treinador das águias não acredita que a decisão sobre a passagem aos oitavos-de-final fique assegurada já na primeira mão. "Quando estamos numa competição como a Liga Europa dificilmente se resolve uma eliminatória num só jogo. Além disso estou convencido que será resolvido no final dos dois jogos. O estatuto de favorito no futebol é subjectivo. O PAOK fez uma boa fase de grupos, é uma equipa forte e penso que será uma eliminatória equilibrada", prevê Jesus. 

O PAOK-Benfica arranca às 18h00 de quinta-feira [hora de Portugal Continental], com arbitragem do alemão Wolfgang Stark.