Yannick Djaló entusiasma San Jose Earthquakes

Submetida por ninja77 em
Fonte

O avançado emprestado pelo Benfica estreou-se pelos San Jose Earthquakes com uma derrota, mas os elogios acumulam-se ao fim de três semanas nos EUA.

Yannick Djaló teve uma estreia infeliz ao serviço dos San Jose Earthquakes. O avançado emprestado pelo Benfica entrou em campo aos 79 minutos, mas viu a sua equipa sair derrotada da receção aos New England Revolution.

Com a camisola número 10, o avançado entrou em campo quando se registava 1-1 no marcador, mas Lee Nguyen, aos 90+3', fez o golo do triunfo da equipa do português José Gonçalves, titular no eixo defensivo. Apesar de os Earthquakes somarem um ponto em três jogos no Grupo Oeste da Major League Soccer, em Djaló reside a esperança numa época de sucesso.

O avançado português foi bastante aplaudido no momento da sua estreia e, entre as redes sociais, recolheu elogios dos adeptos do clube norte-americano. Os seus colegas também prevêem sucesso ao avançado de 27 anos.

"Vai ser um jogador dinâmico no ataque para nós. É um grande jogador que consegue criar e marcar golos. Esperamos muito dele e nos treinos tem sido fantástico", elogiou o médio Sam Cronin, enquanto o extremo Shea Salinas considerou que Djaló "tem um primeiro toque que finta os defesas com facilidade, o que é impressionante".

Djaló, emprestado até dezembro após ter sido "encostado" no Benfica, também se mostra entusiasmado com o que encontrou nos EUA. "Sinto-me bem, muito confortável aqui. Encontrei um grupo de pessoas que me recebeu muito bem. Sinto-me parte de um bom grupo", frisou.