Jorge Jesus: "Tenho o direito de criticar os árbitros"

Fonte
jogo

"Quando quero criticar um árbitro, critico. Não tenho dúvida nenhuma quanto a isso. Quanto ao treinador do FC Porto ter esse direito ou não, é problema ele. Eu, quando entendo que devido criticar, critico, ou se tiver que elogiar, também elogio. Tenho esse direito e o treinador do FC Porto também. Esta é a minha opinião", palavras de Jorge Jesus, em resposta aos jornalistas, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Arouca.

Sobre o Arouca:

"O resultado do ano passado é um aviso para nós. O Arouca está a fazer um bom campeonato e em relação à época anterior tem uma ideia de jogo completamente diferente. Temos o máximo respeito por todos os adversários. e o Arouca virá à Luz fazer o que lhe compete, tentando defender bem e procurando surpreender-nos no contra-ataque. É uma estratégia de jogo a que estamos habituados. Vamos ver se temos capacidade, como a equipa tem mostrado até este momento, para solucionar os problemas em todos os momentos de jogo para vencer e somar mais três pontos".

Alterações no Benfica:

"O Jardel lesionou-se no jogo em Leverkusen e não jogará com o Arouca. Portanto, entre o César e o Lisandro um deles jogará domingo".