O antigo guarda-redes Paulo Santos, que representou Benfica e Estoril, atribui "favoritismo" aos encarnados, num jogo que "tem tudo para ser atractivo".
A equipa de José Couceiro chega à Luz depois de quatro derrotas consecutivas, mas Paulo Santos considera que "este é o melhor jogo para a equipa do Estoril tentar inverter os maus resultados".
"Jogar com uma equipa grande dá mais motivação ao jogadores", sustenta o antigo guardião, em declarações a Bola Branca.
O Benfica entra em campo com quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto e nove em relação ao Sporting. Apesar do claro favoritismo do Benfica e do conturbado momento dos "canarinhos", Paulo Santos sublinha "que as grandes diferenças entre os grandes e os outros emblemas se esbateram nos últimos anos" e a equipa encarnada "não é vencedora antecipada" do jogo do próximo sábado.
Na baliza do Benfica continua Artur Moraes. O guarda-redes assumiu a titularidade desde a lesão de Júlio César, a 31 de Janeiro. Paulo Santos realça a "experiência de Artur e a confiança que lhe tem sido conferida pelos companheiros de equipa e pelo treinador", recordando que o guarda-redes não tem "comprometido os resultados" da formação encarnada".
O Benfica-Estoril arranca às 17h00 de sábado, com arbitragem do lisboeta João Capela.
Benfica vs Estoril. Paulo Santos espera "jogo atractivo"
Fonte
rr