Fonte
http://www.abola.pt/noticiashora/
O director adjunto do «Diário de Notícias», António Ribeiro Ferreira, reafirma tudo o que foi escrito nas páginas do seu jornal, em afirmações à TSF.
Sporting e Benfica negaram hoje, em comunicado conjunto, que alguma vez Jardel tenha sido oferecido pela SAD leonina aos «encarnados», segundo noticiou o «Diário de Notícias» de sábado passado.
Confrontado com o comunicado conjunto de Sporting e Benfica, o director adjunto do «DN» não apenas reiterou tudo o que está escrito nas páginas do seu jornal como foi mais longe ao afirmar que a história ainda não chegou ao fim.
«O Sporting ofereceu Jardel ao Benfica, na pessoa de uma pessoa da SAD em conversa com Luís Filipe Vieira. Como nós hoje continuámos a dizer, já noutro âmbito, o objectivo do empresário de Jardel é levá-lo para o Benfica. Não temos medo dos senhores do Sporting e do Benfica, não temos medo das suas mentiras e muito menos dos processos anunciados. É o último argumento de quem não tem razão e está muito assustado», afirmou Ribeiro Ferreira, que sublinhou ainda «a falta de transparência dos negócios à volta do futebol, cada vez mais escuros, cada vez mais nebulosos».
«Cá estaremos no momento próprio para dizer exactamente o que sabemos, que é mais até que aquilo que escrevemos, para que no tribunal, que é um espaço onde se faz justiça, possamos confrontar estes senhores com situações de facto», rematou Ribeiro Ferreira.
30/07/2002 00:19