Fonte
www.record.pt
O regresso de Simão Sabrosa aos relvados está cada vez mais próximo para gáudio dos adeptos benfiquistas. No sábado, dia 3 de Agosto, completam-se quatro meses após a intervenção cirúrgica aos ligamentos do joelho esquerdo e, a partir daí, o extremo poderá ser utilizado assim que o treinador o entenda. Quem sabe se isso não sucederá logo nessa noite, no Estádio da Luz, frente ao Grémio de Porto Alegre no jogo de apresentação aos sócios?
Simão já integra os treinos de forma livre e, conforme foi explicado pelo médico Bernardo Vasconcelos no estágio de pré-temporada em Nyon, o período mínimo de recuperação da lesão sofrida no Bessa é de quatro meses. Por isso, Simão não participou em nenhum dos jogos disputados durante o estágio (com Etoile Carouge, Auxerre e Inter de Milão) nem no "derby" com o Sporting.
Caso Jesualdo Ferreira decida não arriscar em colocar Simão a jogar uns minutos frente aos brasileiros, é quase certo que o técnico dos encarnados utilizará o avançado diante do Celta de Vigo, dia 10 de Agosto, em Vila do Conde.
Ainda sobre o jogo com o Grémio, refira-se que os bilhetes custam 5,5 euros (sócios reformados e infantis), 11 euros (sócios) e a partir de 22 euros (não sócios).