Presidente do Manisaspor, Abdullah Mergen, revelou à Imprensa turca ter chegado a acordo com o Benfica para regularizar dívida.
O presidente do Manisaspor, Abdullah Mergen, revelou à Imprensa turca ter chegado a acordo com o Benfica para regularizar a dívida relativa à transferência do avançado Makukula, em 2010/11. Aproveitando a presença dos encarnados em Istambul, para defrontar o Besiktas, Mergen terá prometido pagar em breve o que falta de um negócio de dois milhões de euros e assim evitar processos que custem ao Manisaspor sanções da UEFA, como o impedimento de inscrever jogadores ou a perda de pontos.
"Fizemos um pagamento nos últimos dias e prometemos pagar ao Benfica mais 400 a 500 mil euros este ano. Provavelmente, toda a dívida estará saldada daqui por mais um ano", assegurou o dirigente turco, que também agradeceu ao presidente do Besiktas, Fikret Orman, por ter ajudado no acordo.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/makukula-mais-500-mil-euros-a-caminho-dos-cofres-da-luz-5517814.html