O internacional grego do Benfica não deverá abandonar a Luz neste mercado de inverno, e irá mesmo terminar a presente temporada de águia ao peito ao contrário do que tem sido veiculado pela imprensa desportiva.
Segundo escreve esta segunda-feira o jornal Record, o Benfica não recebeu propostas suficientemente aliciantes para libertar Andreas Samaris e o internacional grego deverá manter-se na Luz até ao final da época. De acordo com o referido jornal desportivo, o Benfica só admitia vender o passe de Samaris por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, e como não houve nenhuma proposta a rondar esse valor o médio grego irá permanecer na Luz.
Recorde-se que o Sunderland chegou a manifestar interesse no médio grego por valores acima dos 20 milhões de euros, mas os maus resultados do emblema inglês acabaram por condicionar as negociações. Samaris custou aos cofres do Benfica cerca de 10 milhões de euros, razão pela qual Luís Filipe Vieira só admite a venda do seu passe por uma verba superior a esse valor.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/01/30/samaris-nao-devera-sair-no-mercado-de-inverno