Fonte
Infordesporto
Argel vai ser suspenso e multado em virtude do desentendimento com o técnico Jesualdo Ferreira, na passada sexta-feira. Os responsáveis da SAD do Benfica analisaram esta terça-feira o caso e a sentença foi proferida através da página oficial do clube na Internet. Argel vai ser punido com uma multa de um por cento da sua retribuição anual líquida.
Por ter questionado a opção técnica de Jesualdo Ferreira, o que constitui uma falta disciplinar grave, Argel vai ser punido com uma multa de um por cento da retribuição anual líquida por si auferida, tal como estipula o regulamento disciplinar interno do clube "encarnado", no número um do artigo 15.º, alínea b.
Segundo o «site» oficial do clube, Argel «está suspenso de toda a actividade laboral, aguardando-se o desfecho do processo disciplinar que lhe foi instaurado». O regresso do jogador aos treinos depende agora da recepção da nota de culpa e da brevidade da sua resposta. O central brasileiro poderá voltar ao trabalho assim que aceitar o castigo o que deverá acontecer nas próximas horas. No entanto, não se sabe ainda se Argel vai estar presente nos treinos de hoje da equipa, que têm lugar às 9h30, no Estádio Universitário, e às 16h00 no Estádio da Luz.