Fonte
www.record.pt
MANTORRAS, ROGER E JM PINTO
Três estreias a marcar
A goleada sobre o P. Ferreira marcou o reencontro de três jogadores benfiquistas com os golos. De facto, Mantorras, Roger e João Manuel Pinto abriram, ontem à noite, a sua conta pessoal nesta edição da SuperLiga.
E, no caso do ponta-de-lança angolano, significou o fim de um longo jejum. Isto porque Mantorras não facturava em jogos do campeonato desde o dia 5 de Maio, aquando do Marítimo-Benfica da última jornada da I Liga da época passada. Então, o camisola 9 dos encarnados bisou não evitando a derrota (2-3) da equipa. Ontem, os dois golos apontados tiveram outro sabor já que contribuíram para uma robusta vitória.
Depois do período de recuperação de uma lesão no joelho, Mantorras parece querer voltar aos "velhos tempos" e deixou boas indicações no segundo encontro consecutivo a titular nesta SuperLiga.
Quanto a Roger, já não marcava de águia ao peito desde 18 de Março de 2001, curiosamente, aquando da visita do P. Ferreira à Luz. Na circunstância, os pacenses venceram (3-2) e o brasileiro marcou de livre directo o segundo golo dos encarnados.
Por fim, o terceiro debutante da noite, o capitão João Manuel Pinto, fez o que já não fazia desde 24 de Fevereiro deste ano no triunfo (3-1) em Alverca.
Data: Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2002 02:33:00