Rui Vitória:“O objetivo era estar no Jamor”

Fonte

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, analisou a exibição da equipa na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Admitiu estar feliz por confirmar a presença no Jamor, mas não pelos golos sofridos.

 

“Estamos no Jamor que era o que queríamos. Os adeptos gostam de jogos com muitos golos, mas os treinadores não. Podíamos ter ganho de forma natural, mas não conseguimos. Estamos no Jamor que era o objetivo”, lembrou.

 

O onze inicial teve oito alterações face ao clássico e o técnico explicou as razões recuperando o que dissera na antevisão. “Tivemos uma série de limitações do ponto de vista físico que condicionou a convocatória. Sabíamos que o jogo com o Estoril seria intenso e não podíamos arriscar. Não rodo a equipa por rodar”, vincou.

 

A 28 de maio, Rui Vitória vai encontrar o antigo clube, mas referiu que estar na final é sempre especial independentemente do adversário. “A final do Jamor é um dia especial para qualquer equipa e treinador. Estando lá, o nosso propósito será vencer. Estou feliz e orgulhoso por poder pisar esse palco”, disse.

 

 

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/iLea9pvBAkiLn6qyaHIMgQ?language=pt-PT