Fonte
Record
MÉDIO ESLOVENO BASTANTE DURO QUANTO AOS QUINZE MESES DE TONI E JESUALDO
Zahovic: «Estivemos perdidos»
Duro, bastante duro, o esloveno Zlatko Zahovic, quanto aos últimos quinze meses do Benfica, tempo em que a equipa foi orientada primeiro por Toni e, depois, por Jesualdo Ferreira. O número dez das águias, no final do "derby" de ontem, deu a entender que só depois da chegada do espanhol Antonio Camacho os encarnados passaram a ser uma equipa "profissional".
"Agora somos uma equipa organizada e profissional. Quando a equipa está organizada e profissionalizada tudo corre melhor. Agora trabalhamos com pessoas profissionais. Estivemos um ano e três meses perdidos", afirmou o homem que, ontem, abriu o marcador em Alvalade, após uma assistência de Nuno Gomes. Zahovic prosseguiu cáustico: "Os grandes clubes são para as grandes pessoas."
Acerca da partida, o internacional esloveno afirmou que "o Benfica realizou um jogo bastante bom e, por isso, mereceu a vitória". "Demonstrámos ter um conjunto com gente séria e profissional", adiantou, prometendo evolução para melhor nos próximos tempos. "Agora temos que evoluir e recuperar o tempo perdido. A equipa tem muito valor e ainda vai dar muitas alegrias a toda a gente."
Quanto ao Sporting, Zahovic mostrou-se compreensivo com a exibição: "É uma grande equipa. Às vezes as coisas não correm bem."