Fonte
www.abola.pt
A recuperação de Pedro Mantorras, anteontem operado ao joelho direito, vai demorar vários meses e deve determinar o final da época para o ponta-de-lança angolano.
A intervenção cirúrgica tornou-se necessária devido a uma ferida na cartilagem que reveste o osso e articulação do joelho, um problema bem mais grave do que aquele que, em Fevereiro, atirou o jogador para a mesa de operações. Nessa altura era aconselhável dois meses de paragem, mas passadas quatro semanas já estava a jogar, ainda com o joelho ligeiramente inchado. É possível que essa precipitação tenha sido prejudicial daí a necessidade de nova intervenção.
O chefe do departamento médico benfiquista, Bernardo Vasconcelos, não entrou em detalhes mas confirmou ontem que esta nova operação correu «favoravelmente» e que se «prevê um tempo de paragem prolongado». O clínico acrescentou que o responsável pela operação foi o médico António Martins que «já o havia operado da primeira vez». De acordo com as previsões Mantorras pode ter alta hoje.