O Pavilhão n.º 2 da Luz recebe, este sábado, o quinto e último jogo da final do play-off do Campeonato Nacional de Voleibol. SL Benfica e SC Espinho encontram-se a partir das 15h00 e uma coisa é certa: deste jogo vai sair o campeão nacional 2016/2017.
“É uma sequência de jogos, com duas vitórias e duas derrotas, e é claro que estamos ansiosos mas porque todos sabemos o potencial e a capacidade da nossa equipa. No último jogo não conseguimos impor esse potencial mas agora vamos melhorar o que fizemos no último jogo. Vamos dar o máximo para conseguir o nosso objetivo”, começou por dizer o voleibolista, Raphael Oliveira, em declarações à BTV.
“Durante toda a época tivemos confiança, apesar dos problemas todos que tivemos. Agora, é olhar para a frente e entrar com toda a confiança nesta final. Qualquer jogador deseja este título e o Benfica merece este Campeonato”, confessou o atacante.
Num dia em que também a equipa de futebol pode agarrar o título nacional e conquistar, pela primeira vez na história, o inédito tetra, caso se imponha na receção ao Vitória de Guimarães, Raphael Oliveira pediu que os adeptos se desloquem ao Pavilhão.
“O nosso Pavilhão tem que estar sempre cheio. É o Benfica, é o maior. Os nossos adeptos vão ser o sétimo jogador dentro da quadra. Venham, imponham ritmo e ajudem-nos a impor o nosso ritmo também!”, apelou.