Fonte
www.record.pt
A lista de reforços que José Antonio Camacho apresentou aos dirigentes da Benfica SAD é composta de sete nomes. Os jogadores referenciados pelo treinador espanhol são laterais-esquerdos e médios-direitos de três mercados diferentes: espanhol, francês e italiano.
Dessa lista faz parte Geovanni, o primeiro nome a vir a público na comunicação social. O jogador brasileiro, de 22 anos, está contratualmente ligado ao FC Barcelona mas não é utilizado com regularidade. Ontem, em declarações ao jornal digital "Mais Futebol", o extremo-direito afirmou que não sabe "de nada" mas que já falou "com Enke sobre o Benfica" e que conhece "Roger e Argel".
Roberto Assunção, representante de Geovanni, explicou, entretanto, a Record que só a partir de hoje podem haver novidades. "Ele chega amanhã (hoje) a Barcelona, fazendo escala em Lisboa, e só depois de conversarmos com o Barça é que podemos saber da possibilidade de fazer negócio. Fui contactado pela primeira vez por um empresário que me falou na hipótese-Benfica na terça-feira passada."
A transferência do brasileiro para a Luz só será efectuada se for a título de empréstimo. O Benfica não vive desafogadamente e, ainda para mais, as dívidas ao fisco e à Euroárea acabam agora de ser regularizadas.
Entretanto, o trabalho não pára e no sábado, dia 4, regressam os treinos, com uma sessão marcada para a manhã na Luz.