No último fim de semana, a instituição sentiu falta de voluntários por causa da final da Taça de Portugal. Os encarnados ouviram as queixas e decidiram entrar em campo para dar uma ajuda extra.
Isabel Jonet esteve na passada segunda-feira na Manhã TSF, onde fez um balanço da mais recente campanha do Banco Alimentar Contra a Fome. Os alimentos doados foram muitos, ainda que em inferior quantidade aos do ano anterior, o que levou Isabel Jonet a admitir que sentiu falta de voluntários a partir de domingo à tarde, muito por culpa do futebol.
O Benfica ouviu as queixas da presidente do Banco Alimentar e avançou com uma ajuda extra. Este sábado, entre as 14 e as 20h, o clube vai ter em exposição, no Estádio da Luz, as três taças que venceu esta época e a condição para entrar e poder tirar uma fotografias com os troféus é levar um produto alimentar.
O objetivo do Benfica, conta Carlos Móia na TSF, angariar cinco toneladas de donativos ao longo do fim de semana para ajudar o Banco Alimentar Contra a Fome.