Fonte
www.abola.pt
A época de Fehér tem sido marcada pela infelicidade, mas o avançado húngaro do Benfica concentra agora forças na tentativa de mandar os problemas para trás das costas e recuperar o tempo que vai perder com esta lesão. «É verdade que tenho tido muito azar, mas não posso pensar nisso. A recuperação tem de ser a minha única preocupação neste momento. Só penso em voltar o mais brevemente possível e começar a jogar. Sei que tenho capacidade para ser titular. Se não tivesse nunca teria chegado até aqui.»
Menos uma solução para o ataque encarnado — Mantorras e Sokota também sofreram lesões graves —, o que torna mais difícil ainda o alimentar do sonho do título. Uma tarefa que Fehér reconhece ser muito complicada para o Benfica: «Neste momento, o nosso objectivo não é o título, mas sim a conquista da segunda posição e o consequente lugar na Liga dos Campeões. Será muito difícil apanhar o F. C. Porto, mas temos de lutar para o conseguirmos. Faltam ainda muitos jogos e é necessário acreditar. Tenho muita confiança nos meus companheiros de equipa.»
Camacho referiu ontem que seria necessário o Benfica contratar mais um ponta-de-lança. Fehér não se sente beliscado pela declaração e reconhece mesmo que as lesões tornam aconselhável essa solução: «É natural que o treinador tenha essa preocupação. Afinal, neste momento temos apenas um avançado disponível [Nuno Gomes] devido à minha lesão e ainda as do Mantorras e Sokota. Mas nesta fase estou mais preocupado comigo e com a minha recuperação.»
Fehér começa hoje o trabalho de recuperação, ainda em casa, iniciando amanhã o necessário tratamento no Estádio da Luz. A intervenção cirúrgica «correu bem», diz o húngaro, que não partiu sem deixar um desabafo: «Espero não voltar a ter problemas no menisco.»