Fonte
www.abola.pt
Mantorras considerou ontem que gostaria que Bernardo Vasconcelos, chefe do departamento clínico, «ficasse calado» sobre a sua lesão. «Não quero acusar ninguém. O doutor Bernardo tem falado e gostaria que ficasse calado, até porque eu ainda não disse o que aconteceu concretamente. Não gostaria de acusar ninguém. Só me resta recuperar e ficar bem. Não quero entrar em certos campos, com guerras com o dr. Vasconcelos ou com quem quer que seja. Se eu falar, muita gente vai ficar mal, de certeza», desabafou em entrevista à Rádio Renascença.
A sua lesão tem sido alvo de várias informações cruzadas e esteve mesmo na base do mau estar que se criou no departamento clínico. De resto, o angolano está a ser acompanhado pelo fisioterapeuta António Gaspar, que se demitiu do Benfica. «Eu oiço muitas coisas sobre o Mantorras. Sou jogador do Benfica e achei que a pessoal ideal para me tratar é o Gaspar. Espero que as pessoas entendam e respeitem a minha escolha», justificou.
Mantorras mostrou-se ainda satisfeito com a evolução da lesão, refutando os rumores que colocavam em causa a continuidade da sua carreira: «Dou graças a Deus porque está a correr bem e espero fazer este tratamento de forma calma e tranquila. É sempre difícil para um jogador estar fora do relvado, mas quando estiver bem, de certeza que vou jogar. O mais rapidamente possível voltarei aos relvados.»
Mantorras conclui com a revelação de que «todos têm sentido a falta do António Gaspar», que «tem recuperado muitos jogadores dentro do Benfica». Por ser uma «pessoa competente, faz falta ao Benfica».