Fonte
www.abola.pt
O técnico José Antonio Camacho deverá contar com mais duas opções para o jogo com o Nacional, no próximo domingo, pelas 20.15 horas, no Estádio da Luz (transmissão em directo na Sport TV). Isto porque Sokota e Carlitos são casos clínicos perfeitamente recuperáveis.
O croata ficou fora da última convocatória apenas à última da hora, depois de ter cumprido sem aparentes problemas o derradeiro preparo antes da partida para o estágio em Vieira de Leiria. A ausência ficou a dever-se a problemas musculares, fruto do esforço a que o ponta-de-lança tem sido submetido nas últimas três semanas, após uma paragem muito longa. Depois do descanso de que usufruiu, Sokota deverá voltar a treinar-se sem limitações esta semana, constituindo-se como mais uma carta no baralho de Camacho.
A situação de Carlitos inspira mais alguns cuidados, mas também o extremo-direito está perto de atingir a condição clínica e física necessária à sua utilização. O jogador encarnado terminou a semana a realizar trabalho condicionado, mas já perto da reintegração total.
Tendo em conta que o banco de suplentes da equipa, frente ao U. Leiria, apresentava apenas uma opção ofensiva (Drulovic), sem dúvida que os regressos de Sokota e Carlitos são um dado extremamente positivo. Por seu turno, Roger, Mantorras, Fehér, Ednilson e Cabral continuam indisponíveis.