Fonte
www.record.pt
"Seria bom jogar no futebol italiano", afirmou o agora lateral-direito benfiquista, acrescentando: "Seria um motivo de orgulho. São dois grandes clubes, principalmente o Milan."
O jogador fez, no entanto, questão de esclarecer que desconhece o eventual interesse dos clubes italianos no seu concurso, pois com ele ninguém falou directamente. "Não sei de nada sobre o assunto. O que sei é o que pude ler na Imprensa."
Segundo os jornais transalpinos, o Milan e a Roma vão estar atentos à exibição do atleta do Benfica no encontro de carácter particular que hoje à noite coloca frente a frente as selecções principais de Itália e de Portugal.
Aos 23 anos, Miguel está a atravessar o melhor momento da carreira. O jogador, lançado por Fernando Chalana como lateral-direito na partida em que os encarnados venceram no Estádio da Luz o Sporting de Braga por 3-0, tem merecido a confiança de José Antonio Camacho e tem correspondido às expectativas do técnico espanhol, mesmo não alinhando na habitual posição.
As exibições de Miguel não passaram despercebidas ao seleccionador nacional. Luiz Felipe Scolari surpreendeu e convocou o jovem jogador para a selecção A. E logo tendo em vista um jogo com um forte adversário