Fonte
Record
"Isto não é luta livre, é futebol". A advertência foi feita por José Antonio Camacho a Peixe, depois de este último ter tido uma entrada dura por detrás sobre Nuno Gomes na sessão de trabalho de ontem de manhã.
O treinador espanhol do Benfica tem sido adepto dos treinos rasgadinhos e tem obrigado, inclusivamente, os seus jogadores a grande aplicação durante o trabalho semanal. Isso não quer dizer que permita excessos que levem a lesões graves de algum dos elementos do plantel. Recorde-se que, no dia anterior, José Antonio Camacho já tinha visto Petit abandonar mais cedo a sessão de treino, curiosamente na sequência de um lance em que Peixe foi, igualmente, protagonista. Talvez por isso o espanhol tenha sentido necessidade de advertir o médio defensivo e lhe tenha pedido para se limitar a jogar futebol.
Peixe tem sido, de resto, um jogador em foco neste tipo de problemas. Também Miklós Fehér, submetido a uma artroscopia, lesionou-se segundos depois de choque com o médio-defensivo durante uma sessão de trabalho dos encarnados. Involuntariamente, Peixe vê-se ligado a vários casos clínicos ocorridos no plantel dos encarnados.