Júlio César contrariou os rumores que davam conta da intenção do guarda-redes de retirar-se do futebol. Através de uma publicação nas redes sociais, o guardião do Benfica mostrou vontade de continuar a jogar e garantiu estar motivado para defender a baliza 'encarnada'.
"E com essa já são 34", começou por escrever o brasileiro no Instagram, a acompanhar uma fotografia em que mostra, orgulhoso, a Supertaça e a medalha, conquistadas no último sábado.
"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por me proporcionar tantos momentos como este; à minha família e ao Benfica, que me mantém motivado a fazer aquilo que mais amo na minha vida; e aos meus companheiros, que honraram mais uma vez a camisa deste grande clube. Parabéns a todos nós, amigos", acrescentou.
Este domingo, a imprensa brasileira avançou que Júlio César, de 37 anos, estava a ponderar terminar a carreira, decisão que estaria relacionada com as sucessivas lesões contraídas nos últimos anos.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/julio-cesar-contraria-cenario-de-despedida-benfica-mantem-me-motivado