Fonte
www.simaosabrosa.iol.pt
A escassos dias do final do campeonato e da época, é altura de fazer um balanço, que não é obviamente positivo, porque o Benfica é um clube ganhador por natureza, e este ano não conseguimos vencer.
Esta é a mágoa que fica em todos nós que estivémos envolvidos num projecto que não deu frutos para já, mas que esperamos tenha uma sequência positiva já na próxima época. Para um clube com tantos títulos como o Benfica, o segundo lugar é pouco e, obviamente, que é com alguma nostalgia que, principalmente os mais velhos, têm seguido as finais europeias e as decisões dos vários campeonatos sem que o nosso «Glorioso» esteja envolvido nesses grandes acontecimentos...
É certo que o Benfica foi o clube que mais vezes teve a felicidade de estar presente em várias competições de grande prestígio, mas o passado não nos preenche para já esta lacuna porque nós queríamos AGORA mais vitórias.
É também um tempo de esperança este que vivemos porque acreditamos nos novos projectos que o Clube tem. A equipa de futebol está a melhorar e temos promessas de tempos melhores.
É com este espírito que vamos para o último jogo com o Vitória de Guimarães com vontade de ganhar como se fosse já o primeiro jogo da próxima época. Uma bom resultado e uma boa exibição é o que queremos. É que nós temos pressa de ser campeões!