Fonte
record.pt
José Antonio Camacho quer trabalhar com um plantel de 22/23 jogadores como voltou a frisar,anteontem,em Madrid.Olhando para os jogadores disponíveis e para reforços previsíveis, é possível traçar um esboço do plantel 2003/04.A começar pela baliza,Ricardo será o titular natural, cabendo a Moreira e Bossio lutar por uma opurtunidade.
Quanto aos laterais,Miguel e Júnior - caso as dificuldades negociais sejam ultrapassadas - terão a concorrência de Armando (para a esquerda , com as dispensas de Cristiano e Cabral ,não há alternativa). Já no eixo, Argel, Hélder e Ricardo Rocha terão a concorrência de um central comunitário (Hierro?).
Passando para o miolo, Fernando Aguiar junta-se a Petit, Tiago e Andersson. Nos flancos, Simão, Geovanni e Alex são as opções no início de época. SE tudo correr bem, Mantorras juntar-se-á ao lote de candidatos.
Roger e Zahovic são os números 10, faltando os avançados. A recuperação de Nuno Gomes e a chegada de um reforço (Aloisio?) pode, caso Sokota não tenha qualquer recaída de lesão, levar à posterior saída de Fehér , considerado indispensável no arranque da temporada.